Filmes de Adam Sandler: Do humor ao Drama
Com muitos anos de carreira e já tendo protagonizado diversas produções, Adam Sandler é um dos mais conhecidos atores de comédia, mas atua também em outros gêneros e consegue se destacar em cada um deles. Como prova disso, confira abaixo a nossa lista com os melhores Filmes de Adam Sandler, olha só:
Juntos e Misturados
Em uma história de amor nada típica, o viúvo Jim (Adam Sandler) encontra ocasionalmente com a recém divorciada Lauren (Drew Barrymore). Na produção, vemos que o acaso une o personagem de Adam Sandler com Lauren, fazendo com que dividam hospedagem em uma viagem repleta de aventuras.
Trocando os Pés
Lançado em 2015, raras são as pessoas que ainda não assistiram a esse filme. Trocando os pés é uma produção protagonizado por Adam Sandler, onde ele dá vida a um sapateiro que costuma viver muito sozinho até que renova sua vida por completo, vivendo divertidas aventuras.
Como Se Fosse a Primeira Vez
Dizem que o amor envolve se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, e é isso que ocorre de forma literal nesse filme, onde Henry Roth (Adam Sandler) se apaixona por Lucy Whitmore (Drew Barrymore) que, após um acidente, passou a sofrer com perda de memória recente.
Assim, todos os dias ele precisa inovar na forma de chamar a atenção da jovem, o que com o tempo vai se aprimorando e nos revela uma das mais belas histórias de amor.
Mistério no Mediterrâneo
Nick Spitz é o personagem de Adam Sandler nesse vive, onde acompanhamos seu sonho de deixar de ser um policial comum para se tornar um renomado detetive. Envergonhado por não conseguir o cargo, ele mente para a esposa.
Quando tudo começa a dar errado, eles viajam juntos e entram em um mistério investigativo surpreendente.
Golpe Baixo
Mesmo quando o seu personagem está preso, Adam Sandler busca formas de inovar. Assim, em Golpe baixo, vemos todo o preparo envolvendo um confronto entre presidiários e guardas da prisão.
Mas calma, pois isso ocorre através do esporte e em meio a muito humor.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
Nesse filme Adam Sandler e conseguiu dar vida a dois personagens diferentes. Jack (Adam Sandler) é um homem bem estruturado e pai de família, mas tudo parece fugir um pouco da normalidade desde a chegada de Jill (Adam Sandler), sua irmão gêmea, até a casa da família.
Jóias Brutas
Fugindo das produções mais voltadas para a comédia, nesse filme Adam é capaz de provar que é um ator muito versátil. Assim, ele encara o papel de Howard Ratner, um empresário do ramo de jóias que está repleto de dívidas.
De repente ele vê em uma pedra ainda não lapidada a chance de mudar o rumo da sua vida financeira, mas isso não vai ser tão fácil quanto parece.
Arremessando alto
Já em Arremessando alto, Adam Sandler é Stanley Beren. Ele trabalha buscando novos talentos para o basquete, mas enfrenta um momento de crise na carreira, até que uma esperança surge em sua vida.
A partir da descoberta de um novo possível talento, seu foco volta a ser usado em prol da sua vida profissional.
Esposa de Mentirinha
Após uma vida de solteiro muito bem vivida, Danny Maccabee (Adam Sandler) acredita ter encontrado o amor da sua vida. Mas após alguns erros eles acabam terminando, fazendo com que o rapaz busque por reconquistar a amada.
Para isso contar com a ajuda de sua amiga, fingindo um novo relacionamento para chamar atenção da ex. Mas será mesmo que isso dá certo? Vale a pena conferir.
O Paizão
Sonny Koufax (Adam Sandler) é considerado um homem acomodado, mas para provar que é sim uma pessoa madura, entra no processo de adoção por Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse). Nesse percurso, ele vai vivenciar muitas novidades e acabar percebendo que talvez não seja tão maduro quanto pensava.